Eu sou o anjo indigo
Anjo da paz e fe
Enviando esperanca e amor.
Em nome de Deus.



Eu sou o arcanjo Miguel
O arcanjo ídigo!
Pertencente há espiritualidade maior.
Que a todos abençoa em nome de Deus!



Seja feliz por favor!
A imaginação não tem limites.
o limite é o infinito!


Anjos no Céu

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

mcegonha

Deus o meu caminho; Fé, a minha conquista interior;

Deus o meu caminho; Fé, a minha conquista interior;

mcegonha

28
Jun22

Com a tinta escrevo/com a letra faço amor?

mcegonha

tinta escrita.png Na alma me pinto,

 

com a letra me escrevo em interior,

chego há paz escrevendo amor.

Sim paz interior!

 

Fartas são as palavras pintadas em cada letra,

vindas em tom dourado,

da amante ou do amado.

Escrevo sem pensar no escrever,

entro no mar sinto o azul

cor aconchegante do paraíso,

entre telas e canetas prevalece a palavra

escrita em sentimento.

 

Passei pela escuridão,

a luz pintou-me de momento,

a letra escreve o amor

com que te viajo no pensamento.

Verdade amor é apenas sentimento.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub